terça-feira, 10 de agosto de 2010

Uma Pequena Dose a Meu Respeito (By Aline M. Abdalah)


Não. Não sou jornalista, mas era Jornalismo que todas as minhas professoras de Português indicavam... Também não segui os conselhos do meu pai (-Filha, faz Direito para já ir se preparando para concursos). Minha mãe, tadinha, reclama até hoje que eu não quis saber de Medicina. Meu avô nunca se manifestou, contudo, ele teria se orgulhado ainda mais se eu fosse dentista. Sei que no fundinho meu cachorro queria me ter como veterinária. Nunca ninguém recomendou que eu fosse professora de pré-escolar ou pediatra, bem provável que eu não tenha mesmo jeito com crianças. Nos primeiros períodos eu passava mais tempo na academia do que na faculdade, porém não foi com Educação Física que me empolguei. Eu me decidi pelas roupas que as executivas vestem, e assim optei por ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS! Mas por quê não cogitei estudar Moda? – Que fique claro que a parte das roupas foi meramente ilustrativa, aff! – E um dia ainda me formo em Psicologia também, depois de me especializar em Marketing, claro! (Obs.: Estou me especializando em Controladoria e Finanças! rs)
(Aline M. Abdalah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário