terça-feira, 10 de agosto de 2010

ELA (By Aline M. Abdalah)

Uma primeira postagem, em um primeiro blog, pede uma boa “matéria”. Acho que muitas pessoas perderiam um bom tempo imaginando um tema que CAUSE, afinal a maioria quase que absoluta insiste em dizer que “a primeira impressão é a que fica”.

Acho que não demorei nem 30 segundos para definir sobre o que eu queria escrever, na verdade acho que eu SEMPRE soube o que eu iria escrever quando fosse necessário: MARIA CLARA!

Minha afilhada ¬¬ Sem definições de dicionário, para não ser clichê, eu apenas tenho a acrescentar que ter uma afilhada é como ter uma filha com direito a escolha; uma benção; um presente de Deus. No momento do convite eu me senti a pessoa mais realizada da face da Terra, era como se eu mesma estivesse gerando aquele ser tão pequeno, mas já tão cheio de vida - que para mim pouco importava o sexo, o nome, o signo... Eu só queria tê-la nos braços!

Foram passando os meses, e o coração não agüentava mais de tanto esperar por ela. Mais emoção à minha espera: eu poderia assistir ao parto! Um TUM TUM TUM incontrolável...

Até hoje, esse foi o fato mais marcante da minha vida: Presenciar o nascimento da minha linda, a filha que eu escolhi!

A dindinha te ama à beça!

Obs.: Alguns devem estar se perguntando o porquê de eu me declarar se ela é tão pequena e não saberá ler. Aí é que vocês se enganam. Ela acabou de completar 5 aninhos (28/7/10) e já sabe ler!

Peraí, gente! Vou precisar parar de escrever porque meu teclado entrou em curto circuito... Muita baba em tão pouco tempo! haha

(Aline M. Abdalah)


Nenhum comentário:

Postar um comentário