sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Meninas, gostaria de dar um CONSELHO a vocês!

Não importa o quanto ele seja lindo...





Não importa o quanto ele seja sexy...





Não importa o quanto ele seja irresistível...


Não importa o quanto ele seja sedutor...


Não importa que ele seja provocante...


Não importa o quanto ele seja forte...


Não importa o quanto ele seja fofo...


Não importa o quanto ele seja interessante...


Não importa o quanto ele transmita de magia...



Não importa o quanto ele seja atlético...


Não importa o quanto ele seja hot...






Não importa o quanto ele seja romântico...




Não importa o quanto ele tenha pegada...



AFFFFFFEEE...
ESQUECI A PORCARIA DO CONSELHO!
Hahahahahaaaa

20 comentários:

  1. meeeeo Deeeeus ! queem não esqueceria, principalmente depois da ultima foto :BB

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus uma seleção de gatos maravilhosos... ai quase morri...

    ResponderExcluir
  3. NOSSAA VC DESCREVEU TODOS MUITO BEM!! SÃO EXATAMENTE ISSO CADA UM DELES! EU AXO TODOS LINDO! MENOS O VIN DISEL! =P

    ResponderExcluir
  4. É realmente, não importa + nada! Só ficar apreciando... rsrsrsrs adorei

    ResponderExcluir
  5. quem quer saber de conselhos com umas qualidades dessas??? hahahaha

    ResponderExcluir
  6. lindos nossa!!! assim vc me mata......

    ResponderExcluir
  7. Amei!!
    haha..
    Seguindo!! (y)
    .
    Deixo o meu: http://coisasaleatorias7.blogspot.com/
    Se gostar.. segue!?
    =D

    ResponderExcluir
  8. Gostei!!! E já tô seguindo o seu também!!! =)
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  9. SAUSHAUHSUAHSUHAUSHAUHSUA

    Adorei...
    todas deveriam saber deste conselho;)

    http://embalaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tô sem folego agora não sei nem o que dizer se tenho mesmo aff!!!!!! o que dizer .... gatosssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. nossa que delicia...... não importa mesmo, basta só estar ao lado de todos

    ResponderExcluir
  12. meu Senhor, na minha idade ñ posso mais ver tdem issssso.....kkkk...esqueci até pra quem ia mandar, mandei p/ sa primeira da minha
    lista

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkk' nossa :o
    uhum... que gatos em?! Lindos demais ;3

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...nossa até eu esqueci o porque entrei aqui!!! Maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  15. Querida... depois de td isso nem lembro mais o que ia ler... Bjs e parabéns pela pagina, curto de montão!!!

    ResponderExcluir
  16. são lindos ...são lindooooossss.

    ResponderExcluir
  17. humm delicias!! oh lá em casa!!! kkkk lindos!!

    ResponderExcluir