Tem ex que é igual boomerang: Gira, gira, e acaba voltando.
Quando é assim, eu o jogo em um canil para que uma cachorra o abocanhe! Só gasto o meu suor com o que vale a pena, o resto jogo ao vento para nunca mais voltar...
Ingrid N. : Sumo dessa cidade e vou viver os tempos bons em outro lugar!
Thauane M. : Agradeço a Deus, porque ele é o motivo.
Kamyla S. : Darei um culto de ação de graças para o meu Senhor!
Sara C. : Vou dar muita risada e falar: "Sou foda!".
Keysiane S. : Se a minha vida mudar da noite para o dia, para melhor, eu agradeço e aproveito...
Erika C. : Sumo daqui e vou recomeçar em outro ambiente!
Carol V. : Eu jurooo que agradeço a DEUS!!! E vou curtiiir melhor, e postar aqui no face! kkkkkkk
Gabrielle G. : Eu vou viajar pelo mundo todo, com a pessoa que eu amo!
Mikaely N. : Vou agradecer muito a Deus!
Cynthia H. : Agradecer a Deus... Depois sumir do mapa!!!! Hahaha
Karla R. : Vou continuar rindo à toa... kkkk
Júlia V. : Louvo a Deus por tudo que Ele fez nessa virada! O/
Jessy S.: Vou agradecer a Deus por cumprir a promessa que fez na minha vida!!!!
Mariana B. : Só falaria uma coisa: "Obrigada, Senhor, por sua promessa ter se cumprido me minha vida... Verdadeiramente, confiar em ti vale a pena!" :D E tenho FÉ que isso vai acontecer comigo... hahahaha..
Porque meu Deus é lindo, é bom, é perfeito...
Michelle A. : Serei grata por toda a eternidade!
Joelma S. : Agradeço a Deus, e peço que fique assim por muito tempo...
Monica R. : Eu vou continuar melhorando de dia e de noite.
Paola C. : Vou agradeçer muiito, eternamente, a DEUS por essa benção na minha vida!!
Monique S. : Dividiria tudo isso com você, meu amor *-*
Paulo L. : Nunca mais dormiria de novo, com medo de acordar de um sonho...
Fernanda P. : Seria a pessoa mais feliz ♥
Suelly F. : Viverei intensamente cada momento...
Rayanne V. : Agradeceria a Deus em primeiro lugar, e depois aos amigos e familiares, pois sempre me apoiam em tudo.
Jamille M. : Agradeceria imensamente a Deus, porque sem ele nada teria mudado assim da água para o vinho. E depois aproveitaria todas as oportunidades que fossem aparecendo, agarraria com unhas e dentes. E o resto, a gente vai conseguindo com o tempo! :)
Larissa L. :Ficaria muito feliz! Sairia na rua de pijama e gritava para todo mundoo!!
Carolina P. : Dividiria toda minha felicidade entre eu e todas as outras 6 bilhões novecentas e noventa e nove pessoas no mundo. Afinal, todos merecem uma dose de felicidade ;)
Rosana V. : Só vou compartilhar com quem comeu grama comigo!!!
Dani M. : Farei o possível para colocar um sorriso no rosto das pessoas que me cercam... Acho que seria a melhor forma de agradecer a Deus por isto.
Katiele F.: Eu convidaria alguns seletos e sinceros amigos para uma viagem incrível!!! Ia ser diversão na certa!!!
Ly S. : Agradeceria a Deus, pois seria o cumprimento de todas as suas promessas em minha vida!! Depois, compartilharia a minha felicidade com os meus amigos e as pessoas que me amam... Afinal, elas fazem parte da minha vida. =)
Aryana S. : Ajoelho no chão e agradeço a Deus por ter ouvido as minhas preces...
Natasha R. : ... Deleto ele da minha vida para sempre!
Jéssica T. : Simplesmente me afasto...
Gabriella S. : Viro as costas e saio andando :0
Nara F. : Mando andar, porque a fila corre!!!!!!!
Cleidy B. : Choro até não aguentar mais!!!!! kkkkkkkk
Aline B. : SUPERO
Taynara S. :Ficaria chateada horrores!
Nayara S. : Viro as costas e vou embora.... Pois quem ama não trai!!
Luana C. : Mando pastar, bem longe!
Monique N. : Ignoro, e parto para outra!
Marília S. : Passava de traída a amante, e a corna trocaria de posto...(Já descobri...)
Karina P. N. : Choraria muito, porém não saberia que reação teria!
Jaqueline P. : Ignoro, embora sofra. E vou ser feliz, eu não perdi nada, já não posso dizer o mesmo dele! ;D
Sheila V. : Já fiz isso de virar as costas e sair.
Tania V. : Viro as costas... Se traiu não é para ser meu e não me merece.
Cynthia E. : ...Vou ser feliz com outra pessoa. Alguém que me respeite de verdade!
Beatriz S. : Fico na minha e não faço nada. O tempo se encarrega de fazê-lo receber o troco. ^^
Jamille M.: Daria a volta por cima, porque chorar não ia adiantar nada... Derramar lágrimas por quem não me merece, JAAAAAAAMAIS!
Rayanne V. : Eu me acabo de chorar, depois supero... Sou melhor do que eles!
Jennifer S. : Eu me afasto, ignoro.
Patrícia A. : Eu perguntaria pra ele: Por que você não me chamou para eu participar?
Taina P. : Viveria! Deixo por conta do tempo uma resposta para ele...
Ari M. : Ficaria com nojo, porque raiva passa....
Rebeca N. : Ficarei muito decepcionada, mas tentarei seguir em frente, afinal a vida continua!
Elisangela E. : Eu desisto dela porque quando quebrado o cristal da confiança, ele jamais é colado novamente.
Carol L. : Esqueço da podre existência dela.
Katia V. : Sofrerei muuuuuuito.. mas sobrevivo!!
Maisa N. : Simplesmente reconstruiria os pedaços do meu coração que foi partido, e iria tentar de tudo para fazê-lo feliz.
Juh R. : Eu fico decepcionada, mas supero!
Milene C. : Excluiria-o totalmente da minha vida!
Markus W. : Deixo Deus agir por mim... Porque se eu agir vai FEDER MUITO.
Aryana S. : Já passei por isso. Não vale a pena ficar com a pessoa, pois sempre haverá um receio... Sigo em frente... sozinha!
Carolina E. : Lamentaria muito, ficaria com nojo & deletaria '-' não sabe o que perdeu (:
Karina R. : Não iria fazer nada. Iria deixar ela se quebrar lá na frente, enquanto eu só iria crescer...
Silvia C. : Eu me consolaria... Afinal de contas, o galinha de hoje sempre será o corno de amanhã... #LeiDoRetorno
Jeruza F. : Não confio nunca mais.
Adriana A. : Ficaria Decepcionada sim... Mas iria ignorar...
Layse M. : Eu simplesmente me afasto dessa pessoa, porque quem faz 1 faz 2, faz sempre.
Samara de S. : Homem é safado, não pode ver uma brecha que tá entrando. Acho que largaria de mão, esqueceria e bora pra frente! Deus deve ter um propósito melhor para mandar pra gente! rsrsrs
Nayara M. : Choraria até conseguir tirar de vez da minha vida... Ia só curtir com minhas amigas sem se envolver com ninguém tão cedo...
Julita G. : Devolvo na mesma moeda e depois termino...
Marli G. : Diria "Que pena, acabou de me perder para sempre!".
Dani P. : Sofreria muito... Mas entenderia que Deus sabe o que faz, e que apenas tirou esse para me dar coisa muito melhor!
Luana V. : Não confiaria mais. Se me traiu, não é digno de mim nem de qualquer sentimento meu, então desprezo estaria perfeito.
Danielle D. : É difícil saber, mas acho que não gostaria de ver essa pessoa nunca mais! Deleto!
Amanda S. : Aprendo!
Barbara C. : Deixo-o de lado, nada melhor que o tempo...
Laricia S. : Deixo pra lá, pois se me traiu é sinal que não me merecia, sinal que eu era coisa de mais para tal pessoa... ;)
Rhayane C. : Ficaria completamente decepcionada, choraria e levantaria minha cabeça, pois é pior para eles que me perderam de vez, porque eu não perdoaria!!!
Karine Fortunato: DIGO "Graças a Deus descobri, o pior era morrer sem saber..."
Rosane M. : Tiro essa pessoa da minha vida!
Fran S. : Fico triste, mas a vida continua, só que sem essa pessoa na minha vida. XOXO :)
Roberta F. : Não me sentiria surpresa, afinal as pessoas estão tão perdidas... :-/
Andresa M. : Decepo a parte mais querida de seu corpo.. !
Kamyla S. : Perdoo e corto relações com ela.
Elisabete R. : Levanto a cabeça e continuo sem ela(o).
Meninos, é simples! Trate a sua menina do mesmo modo como você gostaria que seu pai tratasse sua mãe. Cuide dela do mesmo jeito que você cuidaria da sua irmã mais nova, e a proteja do mesmo jeito que você vai proteger sua filha de tudo e todos. Se você a ama, cuide antes que ela vá para outro lugar. Cuide dela como se ela fosse a coisa mais importante do mundo, a escute e a ajude sempre. Ninguém vive para sempre, então dê valor enquanto você ainda a tem.