segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Enquete:



Algumas Respostas Interessantes:

Sheila V. : Ficaria decepcionada!

Natasha R. : ... Deleto ele da minha vida para sempre!

Jéssica T. : Simplesmente me afasto...

Gabriella S. : Viro as costas e saio andando :0

Nara F. : Mando andar, porque a fila corre!!!!!!!

Cleidy B. : Choro até não aguentar mais!!!!! kkkkkkkk

Aline B. : SUPERO

Taynara S. :Ficaria chateada horrores!

Nayara S. : Viro as costas e vou embora.... Pois quem ama não trai!!

Luana C. : Mando pastar, bem longe!

Monique N. : Ignoro, e parto para outra!

Marília S. : Passava de traída a amante, e a corna trocaria de posto...(Já descobri...)

Karina P. N. : Choraria muito, porém não saberia que reação teria!

Jaqueline P. : Ignoro, embora sofra. E vou ser feliz, eu não perdi nada, já não posso dizer o mesmo dele! ;D

Sheila V. : Já fiz isso de virar as costas e sair.

Tania V. : Viro as costas... Se traiu não é para ser meu e não me merece.

Cynthia E. : ...Vou ser feliz com outra pessoa. Alguém que me respeite de verdade!

Beatriz S. : Fico na minha e não faço nada. O tempo se encarrega de fazê-lo receber o troco. ^^

Jamille M.: Daria a volta por cima, porque chorar não ia adiantar nada... Derramar lágrimas por quem não me merece, JAAAAAAAMAIS!

Rayanne V. : Eu me acabo de chorar, depois supero... Sou melhor do que eles!

Jennifer S. : Eu me afasto, ignoro.

Patrícia A. : Eu perguntaria pra ele: Por que você não me chamou para eu participar?

Taina P. : Viveria! Deixo por conta do tempo uma resposta para ele...

Ari M. : Ficaria com nojo, porque raiva passa....

Rebeca N. : Ficarei muito decepcionada, mas tentarei seguir em frente, afinal a vida continua!

Elisangela E. : Eu desisto dela porque quando quebrado o cristal da confiança, ele jamais é colado novamente.

Carol L. : Esqueço da podre existência dela.

Katia V. : Sofrerei muuuuuuito.. mas sobrevivo!!

Maisa N. : Simplesmente reconstruiria os pedaços do meu coração que foi partido, e iria tentar de tudo para fazê-lo feliz.

Juh R. : Eu fico decepcionada, mas supero!

Milene C. : Excluiria-o totalmente da minha vida!

Markus W. : Deixo Deus agir por mim... Porque se eu agir vai FEDER MUITO.

Aryana S. : Já passei por isso. Não vale a pena ficar com a pessoa, pois sempre haverá um receio... Sigo em frente... sozinha!

Carolina E. : Lamentaria muito, ficaria com nojo & deletaria '-' não sabe o que perdeu (:

Karina R. : Não iria fazer nada. Iria deixar ela se quebrar lá na frente, enquanto eu só iria crescer...

Silvia C. : Eu me consolaria... Afinal de contas, o galinha de hoje sempre será o corno de amanhã... #LeiDoRetorno

Jeruza F. : Não confio nunca mais.

Adriana A. : Ficaria Decepcionada sim... Mas iria ignorar...

Layse M. : Eu simplesmente me afasto dessa pessoa, porque quem faz 1 faz 2, faz sempre.

Samara de S. : Homem é safado, não pode ver uma brecha que tá entrando. Acho que largaria de mão, esqueceria e bora pra frente! Deus deve ter um propósito melhor para mandar pra gente! rsrsrs

Nayara M. : Choraria até conseguir tirar de vez da minha vida... Ia só curtir com minhas amigas sem se envolver com ninguém tão cedo...

Julita G. : Devolvo na mesma moeda e depois termino...

Marli G. : Diria "Que pena, acabou de me perder para sempre!".

Dani P. : Sofreria muito... Mas entenderia que Deus sabe o que faz, e que apenas tirou esse para me dar coisa muito melhor!

Luana V. : Não confiaria mais. Se me traiu, não é digno de mim nem de qualquer sentimento meu, então desprezo estaria perfeito.

Danielle D. : É difícil saber, mas acho que não gostaria de ver essa pessoa nunca mais! Deleto!

Amanda S. : Aprendo!

Barbara C. : Deixo-o de lado, nada melhor que o tempo...

Laricia S. : Deixo pra lá, pois se me traiu é sinal que não me merecia, sinal que eu era coisa de mais para tal pessoa... ;)

Rhayane C. : Ficaria completamente decepcionada, choraria e levantaria minha cabeça, pois é pior para eles que me perderam de vez, porque eu não perdoaria!!!

Karine Fortunato: DIGO "Graças a Deus descobri, o pior era morrer sem saber..."

Rosane M. : Tiro essa pessoa da minha vida!

Fran S. : Fico triste, mas a vida continua, só que sem essa pessoa na minha vida. XOXO :)

Roberta F. : Não me sentiria surpresa, afinal as pessoas estão tão perdidas... :-/

Andresa M. : Decepo a parte mais querida de seu corpo.. !

Kamyla S. : Perdoo e corto relações com ela.

Elisabete R. : Levanto a cabeça e continuo sem ela(o).

Nenhum comentário:

Postar um comentário