segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Enquete:


Algumas Respostas Interessantes:

Isa L. : Agradeço a DEUS!

Ingrid N. : Sumo dessa cidade e vou viver os tempos bons em outro lugar!

Thauane M. : Agradeço a Deus, porque ele é o motivo.

Kamyla S. : Darei um culto de ação de graças para o meu Senhor!

Sara C. : Vou dar muita risada e falar: "Sou foda!".

Keysiane S. : Se a minha vida mudar da noite para o dia, para melhor, eu agradeço e aproveito...

Erika C. : Sumo daqui e vou recomeçar em outro ambiente!

Carol V. : Eu jurooo que agradeço a DEUS!!! E vou curtiiir melhor, e postar aqui no face! kkkkkkk

Gabrielle G. : Eu vou viajar pelo mundo todo, com a pessoa que eu amo!

Mikaely N. : Vou agradecer muito a Deus!

Cynthia H. : Agradecer a Deus... Depois sumir do mapa!!!! Hahaha

Karla R. : Vou continuar rindo à toa... kkkk

Júlia V. : Louvo a Deus por tudo que Ele fez nessa virada! O/

Jessy S.: Vou agradecer a Deus por cumprir a promessa que fez na minha vida!!!!

Mariana B. : Só falaria uma coisa: "Obrigada, Senhor, por sua promessa ter se cumprido me minha vida... Verdadeiramente, confiar em ti vale a pena!" :D E tenho FÉ que isso vai acontecer comigo... hahahaha..

Porque meu Deus é lindo, é bom, é perfeito...

Michelle A. : Serei grata por toda a eternidade!

Joelma S. : Agradeço a Deus, e peço que fique assim por muito tempo...

Monica R. : Eu vou continuar melhorando de dia e de noite.

Paola C. : Vou agradeçer muiito, eternamente, a DEUS por essa benção na minha vida!!

Monique S. : Dividiria tudo isso com você, meu amor *-*

Paulo L. : Nunca mais dormiria de novo, com medo de acordar de um sonho...

Fernanda P. : Seria a pessoa mais feliz ♥

Suelly F. : Viverei intensamente cada momento...

Rayanne V. : Agradeceria a Deus em primeiro lugar, e depois aos amigos e familiares, pois sempre me apoiam em tudo.

Jamille M. : Agradeceria imensamente a Deus, porque sem ele nada teria mudado assim da água para o vinho. E depois aproveitaria todas as oportunidades que fossem aparecendo, agarraria com unhas e dentes. E o resto, a gente vai conseguindo com o tempo! :)

Larissa L. :Ficaria muito feliz! Sairia na rua de pijama e gritava para todo mundoo!!

Carolina P. : Dividiria toda minha felicidade entre eu e todas as outras 6 bilhões novecentas e noventa e nove pessoas no mundo. Afinal, todos merecem uma dose de felicidade ;)

Rosana V. : Só vou compartilhar com quem comeu grama comigo!!!

Dani M. : Farei o possível para colocar um sorriso no rosto das pessoas que me cercam... Acho que seria a melhor forma de agradecer a Deus por isto.

Katiele F.: Eu convidaria alguns seletos e sinceros amigos para uma viagem incrível!!! Ia ser diversão na certa!!!

Ly S. : Agradeceria a Deus, pois seria o cumprimento de todas as suas promessas em minha vida!! Depois, compartilharia a minha felicidade com os meus amigos e as pessoas que me amam... Afinal, elas fazem parte da minha vida. =)

Aryana S. : Ajoelho no chão e agradeço a Deus por ter ouvido as minhas preces...

Carolina E. : Juro que não vou acreditar *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário