Flor de liz, não vá dizer Se o vento tem compaixão pra te ver Te fazer esquecer da dor no coração Eu sei que o farol te faz relembrar das noites com girassol Talvez se você não chorar Se você me deixar ajudar a te tocar no coração Saber que mais forte que a dor é o amor que bate por ti Amor do tão bom beija-flor Flor me diz, o que fazer se um beijo seu eu não posso ter Se não fiz por merecer Quem sabe se eu te disser Mas duro é o amor de partir Se fica a olhar ele ir Mas puro é o amor que está aqui É só você se deixar sentir Não temer, só sorrir, dizer que só quer ser feliz Poder ver o pôr-do-sol como beija-flor, não mais como girassol!
Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer Devia ter arriscado mais, e até errado mais Ter feito o que eu queria fazer Queria ter aceitado as pessoas como elas são Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído
Devia ter complicado menos, trabalhado menos Ter visto o sol se pôr Devia ter me importado menos com problemas pequenos Ter morrido de amor Queria ter aceitado a vida como ela é A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído
Meu poeta, eu hoje estou contente Todo mundo, de repente, ficou lindo Ficou lindo de morrer Eu hoje estou me rindo Nem eu mesma sei de que Porque eu recebi uma cartinhazinha de você Se você quer ser minha namorada Ai, que linda namorada você poderia ser Se quiser ser somente minha Exatamente essa coisinha Essa coisa toda minha que ninguém mais pode ter Você tem que me fazer um juramento De só ter um pensamento: Ser só minha até morrer E também de não perder esse jeitinho De falar devagarinho essas histórias de você E de repente me fazer muito carinho E chorar bem de mansinho sem ninguém saber porque E se mais do que minha namorada Você quer ser minha amada Minha amada, mas amada pra valer Aquela amada pelo amor predestinada Sem a qual a vida é nada, sem a qual se quer morrer Você tem que vir comigo em meu caminho E talvez o meu caminho seja triste pra você Os seus olhos tem que ser só dos meus olhos E os seus braços o meu ninho, no silêncio de depois E você tem de ser a estrela derradeira, minha amiga e companheira No infinito de nós dois!
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã mais uma vez, eu sei. Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã. Espera que o sol já vem! Tem gente que está do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado de lá. Tem gente que machuca os outros. Tem gente que não sabe amar. Tem gente enganando a gente. Veja a nossa vida como está! Mas eu sei que um dia a gente aprende: Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo! Quem acredita sempre alcança!
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem; Ou que seus planos nunca vão dar certo; Ou que você nunca vai ser alguém... Quem acredita sempre alcança!
1 - Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo; 2 - Odeio como dirige o meu carro; 3 - E odeio seu desmazelo; 4 - Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente; 5 - Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente; 6 - Eu odeio como está sempre certo; 7 - E odeio quando você mente; 8 - Eu odeio quando me faz rir muito, e mas quando me faz chorar; 9 - Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar; 10 - Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.