quarta-feira, 23 de novembro de 2011

10 Coisas que Eu Odeio Em Você


1 - Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo;
2 - Odeio como dirige o meu carro;
3 - E odeio seu desmazelo;
4 - Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente;
5 - Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente;
6 - Eu odeio como está sempre certo;
7 - E odeio quando você mente;
8 - Eu odeio quando me faz rir muito, e mas quando me faz chorar;
9 - Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar;
10 - Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.

(Filme: 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você)






Um comentário:

  1. la verdad es q todas esas cosasa son lindas cuando tu amas y te aman de igual manera

    ResponderExcluir