domingo, 7 de maio de 2017

Reggae a Vida com AMOR!

(Fontes: Chimarruts, Natiruts, Armandinho.)

"Perguntou por mim que eu sei
Olha, por mim vai tudo bem
Disse que me viu passar por aí, e que eu não tava muito bem
Quanta coisa a gente faz, depois quer voltar atrás..."



"Se um dia alguém te deixou com o coração ferido, secando ao sol
Talvez não tenha entendido, não deu o valor.
Mas eu sei que o mundo gira, que as coisas vêm e também podem voltar
Que o fogo esquenta, mas também pode queimar
Mas está de volta pra ela, de volta com ela..."



"Diga que me adora
Deixe o orgulho e venha
Porque já está na hora da gente se encontrar e sermos um
Mas não demora, que é pra chama não desencantar
Se esvair no ar, e só restar lembrança..."


"Realize o que você deseja
Que o sorriso, a paz e o amor te acompanhem onde você esteja
E vamos dançar, a vida é a nossa maior riqueza
Flores no ar aparecem quando você chega..."


"Ahhh, se eu pudesse imaginar tudo que você pensa ou sempre irá gostar.
Ehhh, se eu pudesse entender o que te faz sorrir, eu sempre ia fazer..."


"E é claro que eu aceito, viajar p/ algum lugar,
mostrar tudo que eu tenho p/ te dar
Oiá, aiá... Eu acabei de me apaixonar
Oiá, aiá... Por que que o tempo custa p/ passar?"


"Teu beijo foi perfeito, foi bem daquele jeito,
senti um tambor batendo no meu peito..."


"Papai do céu na hora de fazer você
Ele deve ter caprichado p/ valer
Botou muita pureza no seu coração
E a sua humildade fez chamar minha atenção
Tirou a sua voz do própolis do mel
E o teu sorriso meigo de algum lugar do céu
E o resto deve ser beleza exterior
Mas o que tem por dentro p/ mim tem mais valor..."

"Quando Deus te desenhou
Ele tava namorando na beira do mar do amor..."

"Eu vou te levar pro mar, nas pedras eu vou te amar
E ao ver o sol se pôr, eu vou te matar de amor
E eu vou te levar pro céu, p/ onde você quiser
Eu tenho um beck pra depois p/ brindar o infinito de nós dois..."


"E o teu olhar me diz tantas coisas, tantas coisas loucas
Que quando chega perto, minha alma não me deixa mentir
Esse teu olhar é pouco pra mim, é um ponto sem fim
Esse teu olhar, numa boa, é um "tu" dentro de mim..."

"Então, me diz alguma coisa
Toca um Marley na viola p/ lembrar daquele tempo
P/ sempre ou só por um momento
Me dá um beijo na boca, e depois me leva pra tua casa..."

"Então, me diz alguma coisa
Bate aqui de madrugada p/ lembrar daquele tempo
P/ sempre ou só por um momento
Me dá um beijo na boca, e depois me leva pra tua casa..."

"Outra noite que você passa e finge que nem vê
Não esconde o teu rancor, quer tentar me enlouquecer
Quanta coisa a gente faz, depois quer voltar atrás..."

"Outra noite que se vai
Eu não tô correndo atrás
Quanto tempo já passou, e a gente nem se falou
Quanta coisa a gente faz, depois quer voltar atrás..."

"Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida
E uma abelhinha vai fazer o mel
Estrela Dalva vai pintar no céu
E o vento certo vai soprar no mar
Pode crer que tudo vai dar certo..."

"Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida
Sem ter mais mentiras p/ me ver
Sem amor antigo p/ esquecer
Sem os teus amigos p/ esconder
Pode crer que tudo vai dar certo..."

"Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida
Então a gente vai fugir pro mar
Eu vou pedir p/ namorar
Você vai me dizer que vai pensar, mas no fim, vai beijar..."

"É que eu vim dizer mil poesias só p/ você.
E se de alguma gostar, outras mil eu posso formar.
E se tocar em você, outras mil eu posso fazer..."

"Em noites lindas, eu fico a pensar:
Será que a lua brilha sozinha ou você que faz ela brilhar?"

"Reparo o vento
E pra onde será que ele vai?
Se me levasse onde você mora,
Certamente eu iria atrás..."

"A coisa mais bela do mundo é ela(e)
Loucura, desejo, sonhando com ela(e)
A coisa mais bela do mundo é ela(e)
Sozinho vivendo de amores por ela(e)!"

"Tanto tempo eu caminhei
Só pensando em um jeito de um dia poder te ter
Em meus sonhos imaginei um paraiso perfeito
E nele apenas eu e você!"

"Se um anjo encontrar, eu vou pedir p/ ele te proteger
Oh estrela, que me faz enxergar que a vida é linda de viver..."

"Queria saber voar p/ lá do alto poder ver você
Te ver sorrir, te ver sonhar
Coisas lindas quero te dizer..."

"Oh estrela, não deixe de brilhar
Mesmo que tão longe, sei que ela está lá
Mesmo que eu não te veja, posso sentir quando pensa em mim
É como não ver o sol, mas ter certeza que está lá..."

"Não te trago ouro porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza deste mundo
Não te trago flores porque elas secam e caem ao chão
Te trago os meus versos simples
Mas que fiz de coração..."

"Sabe, já faz tempo que eu queria te falar
Das coisas que trago no peito
Saudade, já não sei se é a palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito..."

"Se a vida às vezes dá uns dias de segundos cinzas e o tempo tic taca devagar
Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso, vem pra cá...
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema à toa, p/ ficar na boa vem pra cá..."

"Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso, vem p/ cá...
Do lado de cá, a vista é bonita, a maré é boa de provar.
Do lado de cá, vivo tranquila e o meu corpo dança s/ parar.
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém p/ amar!"

"Flor, me diz o que fazer
Se um beijo seu eu não posso ter
Se não fiz por merecer..."

"Não temer, só sorrir
Dizer que só quer ser feliz
Poder ver o pôr-do-sol como beija-flor
Não mais como girassol..."

"Plantei uma flor no coração dela
E ela me deu um sorriso trazendo paz
Agradeço a meu Senhor por fazer dela o meu bem-querer
Trago ervas de cor p/ enfeitar a menina mais bela..."

"Espero que um dia você volte atrás do que já decidiu
Quando foi embora meu castelo se destruiu...
Posso encontrar alguém, muitos caminhos existem
E a chama de um amor que foi eterno pode terminar
Mas se eu tivesse o mar e você do meu lado agora
Seus olhos iam me seguir, sua presença fortificar..."

"E deixa a promessa de um dia voltar
Para os braços daquela que te quer bem
Se ela te deixou e disse que nunca mais
Saiba que levou sentimentos imortais
Mas se ela te beijou e disse que vai ficar
Isso são mistérios não se pode explicar..."

"Se ela voltar, volto também
Se ela ficou, fico também
Se ela remou, quero remar
Se ela gostou, gosto com ela
Quero aprender, ela quer me ensinar
Todo segredo das ondas do mar
Será que ela gosta de mim?"

"E nas noites de frio serei o teu cobertor
Quentarei o teu corpo com o meu calor
Ô minha santa te juro
Juro por Deus, nosso senhor
Nunca mais minha(meu) morena(o)
Vou fugir do seu amor..."

"Espere por mim, morena(o)
Espere que eu chego já
O amor por você, morena(o)
Faz a saudade apressar..."

"Tire um sono na rede, deixa a porta encostada
Que o vento da madrugada já me leva p/ você
E antes de acontecer, o sol a barra vir quebrar
Eu estarei nos seus braços para nunca mais voar..."

"Eu quero dançar...
Quero espantar a dor porque eu sou amor
Encher meu coração de paz
Com a força que você me traz...
Esperar que seu olhar venha me coroar..."

"Tempo parou de vez
Só pra ver você dançar vou cantar outra vez
Mas faça o seu mundo desfilar
Você é a estrela que vai brilhar..."

"E não vai mais cultivar a dor
Preocupar com o que não vale a pena
Seque as lágrimas que já chorou
Viva a felicidade plena..."

"Um anjo do céu que me escolheu
Serei o seu porto, guardião da pureza
Que é pra eu cuidar, que é pra eu amar
Gota cristalina tem toda inocência
Bem, oh meu bem, não chore não, vou cantar pra você!"

"Um anjo do céu, que trouxe pra mim
É a mais bonita, a jóia perfeita
Que é p/ eu cuidar, que é p/ eu amar
Gota cristalina tem toda inocência
Bem, oh meu bem, não chore não, vou cantar p/ você!"

"Abre os braços e veja quem te adora
E sonha com você o mundo a fora
E volta a te dizer, me namora..."

"Se for assim, o meu coração sofre só sem você em vão
Bate mais triste então
Mas ele ainda pode se alegrar se de repente você reparar
Que com você também aconteceu
Que sente amor tão grande quanto o meu..."

"Eu penso estar vivendo uma ilusão
Sem saber se me quer ou não
Quem dera se a resposta fosse sim
Mas acho que já nem liga pra mim..."

"Eu quero dar vazão ao sentimento
Mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro
Beleza essa que eu te canto agora
Abre os braços vem e me namora..."

"Me namora, pois quando eu saio eu sei que você chora
E fica em casa só contando as horas
Reclama só do tempo que demora
Abre os braços vem e me namora..."

"E o meu dia se fez mais feliz mesmo sem você perto de mim,
mesmo longe de mim
Eu fico o tempo todo a imaginar o que fazer quando te encontrar..."

"Lembro que te vi caminhar
Já havia um brilho no olhar
E junto com um sorriso teu
O teu olhar vem de encontro ao meu..."

"O valor de um amor não se pode comprar!"

"Queria saber se é bom ou ruim
Ter uma flor tão linda assim
Com o azul do céu e o brilho do mar
E olhos de mel p/ iluminar..."

"Do céu, o verde, o mar, então nasceu você
Eu tento, mas confesso não posso esconder
Quero me banhar nas águas desse mar
Pra/ me fortalecer, eu vou me perfumar
Com o seu cheiro lindo e o seu amor..."

"Joga o sorriso no ar
E faça toda a noite brilhar
Joga a tristeza pro ar..."

"Vamos pedir proteção à mãe natureza
Para que o brilho do amor possa em nossa vida chegar
E que a força da paz, luminosos astrais, estejam sempre perto da gente
Para a tormenta, o vento forte levar
Do universo vem nossa força
Não estamos juntos à toa..."

"O bem que ela(e) me fez
A noite toda dancei
Se a onda não está aqui
Talvez não possa sentir
Eu e ela(e)..."

"Há mil formas para sorrir
Só uma para ser feliz!"

"Hoje sei o que a terra veio me ensinar
Sobre as coisas que vêm do coração
P/ que eu possa trazer p/ mim e p/ você..."

"Estar com você na virada do sol
É compreender que o que há de melhor
Tá na vida, na transformação da natureza
Que me traz a noção..."

"Beija-flor, que trouxe meu amor, voou e foi embora
Olha só como é lindo meu amor
Estou feliz agora..."

"Preciso demonstrar p/ ela(e) que mereço seu tempo p/ dizer
Um pouco das ideias novas e os lugares onde viajei
Se ela(e) botar fé na minha história que é de rocha e vem do coração
Vou estender o pano mais bonito, feito na Ilha de Madagascar..."

"E ela(e) parou, olhou, sorriu, me deu um beijo e foi embora
Não vi mais a(o) gata(o), mas tenho minha gaita p/ me consolar..."

"Vai ser difícil esquecer tudo o que passou
Mas são as quedas que ensinam a cultivar o nosso amor
Pensar o nosso futuro
Ser feliz!"

"Sinto o calor de mais um verão
Tudo ganhar cor
E de nada vai valer lamentar a dor
Nós temos que seguir em frente, a vida não parou..."

"Ouço aquele som, lembro de você
Como acabou
Mas não tem nada não
Só guardo o que foi bom no meu coração
O amor é como o sol, sabe como renascer..."

"Leve com você só o que foi bom
Ódio e rancor não dão em nada..."

"Eu quero mais da paz e do amor
Eu quero muito mais
Não tenho a vida ganha, vou correndo atrás
A luz do seu sorriso pela noite é demais
Brasil, Jamaica, harmonia de paz..."

"Deixe a energia do som te levar
A vibe positiva solta pelo ar
Quem sente com a alma é capaz de amar
Tá sempre livre p/ cantar..."

"Não chora!
A nossa vida é feita mesmo para se aprender
E agora!
É hora de tentar se libertar
Não vai doer..."

"Sintonize sua vibração
Não há tempo pra viver em vão
E não pense mais em desistir
Existe um mundo que só quer te ver sorrir!"

"Quando a noite cair e o som te trazer algum sonho bom
E fazer tudo transcender
Tristeza vai sumir e ninguém vai sofrer..."

"Quero ser feliz também
Navegar nas águas do teu mar
Desejar para tudo o que vem:
Flores brancas, paz e Iemanjá!"

"Teu olhar é forte como água do mar
Vem me dar novo sentido p/ viver
Encantar a noite..."

"Chego! E sinto o gosto do teu beijo
É muito mais do que desejo
Me dá vontade de ficar..."

"Cresça! Independente do que aconteça
Eu não quero que você esqueça
Que eu gosto muito de você..."

"Não gaste palavras pra viver de iludir os seus sonhos tão raros com mentiras
Não maltrate o coração que dedicou, ao seu sorriso, às suas batidas..."

"Saiba que o simples perfume de uma flor
Pode vir a ser um grande amor na sua vida..."

"Quando você se foi
Chorei, chorei, choreeeei
Agora que voltou
Sorri, sorri, sou rei..."

"Sinto a noite, penso em você
Lembro como é bom amar..."

"Brilhando em vida, sorrindo à toa
Só vibrando amor e paz..."

"Eu tô cansado de sofrer,
Quero dançar, sentir calor
E poder só olhar o universo em torno de você..."

"Seu jeito lindo fez arder

Fiquei feito vulcão fervendo por te ver..."

"Você me fez sonhar demais
Chegou, sorriu, beijou, mostrou como se faz
Por isso eu quero te falar
Que os "as" dessa canção eu fiz só pra te dar..."

"Vou te falar, mas acho que você já sabe
Você apaixonou, alucinou, descompassou, meu coração..."

"O que eu desejo a você
É que os deuses do amor estejam a te proteger
E que o verão no seu sorriso nunca acabe
E aquele medo de viver um dia se torne um grande amor..."

"Você me encantou demais
Mostrou seu coração do que ele é capaz
Por isso eu quero te dizer
Que a flor dessa canção sempre será você..."

"Por isso eu quero te dizer
Que a flor dessa canção sempre será você
Seu beijo despertou paixão
Desculpe se me apressei, pois nada foi em vão..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário