sábado, 6 de outubro de 2012

...

É amanhã, galera!

Por hoje, fica a esperança de um mundo melhor. Por hoje, fica a esperança de uma Administração Pública sem corrupção, sem desvios de verbas, sem fome, sem miséria, sem analfabetismo, sem desemprego e outras mazelas sociais. Por hoje, fica a esperança de que as pessoas se elejam por amor à pátria e ao próximo, e não pelo dinheiro. Por hoje, fica a ESPERANÇA! Amanhã, eu ESPERO que o resultado seja o melhor possível. Sei que as coisas não vão melhorar de um dia para o outro ou até mesmo em 4 anos, mas muito coisa pode tomar um rumo mais promissor... E assim vão fluindo... Até chegar o momento em que todos vão poder bater no peito e dizer: "Eu tenho orgulho de ser BRASILEIRO!"

O Brasil de hoje, o Rio de hoje, não é o que eu quero deixar para os meus filhos. Mas tenho fé que, um dia, o mundo estará pronto para recebê-los!


(Aline M. Abdalah)


Nenhum comentário:

Postar um comentário