domingo, 1 de abril de 2012

1º de Abril, também conhecido como dia de:

- Vou ligar sim!
- Não é nada disso que você tá pensando...
- Vamos! Vamos marcar mesmo!!
- Já to chegando!
- Isso vai doer mais em mim que em você.
- Não é pelo dinheiro. É questão de princípios!
- Eu nunca fiz isso antes, mas você é especial!
- O mais importante é competir.
- O mais importante é a amizade.
- Dinheiro não é tudo na vida.
- 18 cm.
- Repasse essa corrente, ou morrerás em 10 dias.
- Você é o 999.999 visitante deste site e foi premiado!
- Mas todo mundo da sala também tirou nota baixa!
- De todas as garotas, você foi a melhor!
- O problema não é você, sou eu!
- Eu não costumo fazer isso no primeiro encontro...
- Fala que eu não tô!
- Confie em mim!
- Eu te amo! E estarei sempre com você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário