domingo, 26 de fevereiro de 2012

...

Deixei pra trás um pouco da inocência mas carrego comigo muita fé e coragem, não costumo me mostrar exatamente como sou, gosto que descubram, que conquistem. Me entrego a tudo que me encanta, de corpo e alma, vou com o coração e talvez sem muito uso da razão. Deixo os sonhos me guiarem, minhas teorias falarem por mim, meu lado negro me defender de gente ruim. Eu vou indo, apesar de algumas quedas e leves tristezas. Acho o viver fascinante, o comparo como uma droga, quanto mais vivo, mais quero viver, quero mais e mais, menos de nada, experimentar tudo: ter inimigos, desafiar, provocar, amar descontroladamente, cometer pecados, ter paixões quentes e conhecer o amor mais doce e puro... Vivo nos extremos, não gosto do meio, detesto em demasia ou amo enlouquecidamente.

(Victória Ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário