terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Qual DEUSA mora no seu coração?

Atena

Ela é a deusa da sabedoria, filha favorita de Zeus. Por ser uma deusa racional, Atena inspira esse comportamento nas pessoas. Possui espírito puro e defende a harmonia entre os homens. Se você a escolheu, é sinal de que não se deixa levar pelas emoções, que costuma pensar muito antes de tomar uma decisão e raramente se engana nas suas escolhas. Esta é uma característica muito positiva, mas deixar de lado as emoções quando se entrega a um amor pode fazer com que o seu namoro vire rotina e perca a magia especial da paixão, sabia?!
“Sou uma garota organizada e exigente. Para mim, o homem ideal tem que ser inteligente e fiel, já que beleza não é fundamental. No amor, só me entrego quando tenho certeza que serei correspondida. Sou sincera e costumo dizer o que penso. Também sou ambiciosa, capaz de fazer sacrifícios para atingir o meu objetivo.”



Artemis

Artemis é filha de Zeus, deus supremo do Olimpo (o “paraíso” para os gregos), e irmã gêmea de Apolo, deus da beleza. Ela é a protetora dos jovens, dos bosques e dos animais, por isso é reconhecida como a senhora do mundo selvagem. Sua influência sobre as pessoas está associada à natureza e à tentação das aventuras perigosas. Artemis é uma deusa valente, intuitiva, e não teme os desafios. Se você possui estas características, parabéns! Só tome cuidado com a instabilidade do seu humor e fique atenta para não se tornar uma pessoa teimosa demais, que nunca dá o braço a torcer, ok?!

“Sou uma pessoa batalhadora e persistente. Não desisto de um objetivo até alcançá-lo. Aliás, desafio é comigo mesma. Tenho muitos amigos e não costumo ser tímida e, se preciso for, tomo a iniciativa na conquista. Prefiro muito mais um caso passageiro a um romance estável, com uma rotina determinada. Gosto dos homens imprevisíveis.”


Hera

Na mitologia grega, a deusa Hera é considerada a regente dos namoros e dos casamentos. As mulheres da Grécia Antiga contavam coma sua proteção nos relacionamentos amorosos. Tudo isso porque Hera é a mulher oficial de Zeus. “Mulher oficial” porque Zeus, de acordo com a mitologia, costuma ter casos de amor com muitas mulheres gregas. Hera castiga as namoradas do marido, mas sempre acaba perdoando os deslizes dele. Se você, como ela, tem o hábito de agir dessa forma, isso revela que, lá no fundo, tende a ser um pouco conservadora quando o assunto é amor.

“Valorizo a fidelidade numa relação. Quando estou namorando alguém, sou leal e não costumo trair. Sou ciumenta e capaz de fazer o maior escândalo se descobrir que estou sendo enganada, mas acabo perdoando o meu parceiro. Ele é culpado por trair, mas acho que a culpa da “outra” é sempre muito maior do que a dele.”



Afrodite

É do nome da mais famosa deusa grega que surgiu a palavra “afrodisíaco”, que significa “aquilo que excita”. Isto porque Afrodite possui um incrível poder sedução sobre os homens. Ela governa a sexualidade e o prazer. Além disso, essa deusa alegra a vida das pessoas e só enxerga felicidade à sua volta. Quem se identifica com ela experimenta sem medo todas as delícias da paixão e não costuma ficar na fossa quando o romance acaba. Ao contrário, dá a volta por cima e parte para outra rapidinho. O problema é que pode magoar os gatos somente para sentir o gostinho do seu poder de conquista.

“Estou sempre em busca de novidades e adoro aventuras. Sou uma pessoa descontraída, comunicativa e tenho muitos amigos. Gosto de fazer o jogo da sedução numa conquista e, para isso, sei muito bem como usar a minha beleza e o meu charme. Adoro curtir experiências diferentes, talvez seja por isso que, dificilmente, eu me envolvo com alguém para valer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário