sábado, 24 de dezembro de 2011

Melhor Amigo


Quando você estiver triste...
Eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança contra o fdp que te deixou assim!

Quando você me olhar com desespero...
Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr para fora o que estiver te engasgando!

Quando você sorrir...
Eu vou saber que você finalmente deu uns "pegas"!

Quando você sentir medo...
Eu vou te chamar de fresquinho e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance!

Quando você estiver preocupado...
Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar e te mandar parar de choramingar!

Quando você estiver confuso...
Eu vou explicar para você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro!

Quando você estiver doente...
Fique bem longe de mim até se curar. Eu é que não quero pegar o que quer que você tenha!

Quando você cair...
Eu vou apontar para você e me cagar de rir do seu desengonço!

Está se perguntando porquê?!
PORQUE SOU SEU(SUA) MELHOR AMIGO(A)! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário