sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Outro Lugar (Detonautas)

Ainda vou te levar pra outro lugar, além do sol e do mar.
Onde eu possa te ter, te amar, e o tempo vai ser maior.
Não te quero assim tão longe, tanto quanto o céu do mar.
Quero ter você mais perto, certo, pronto pra te amar!
Quero ter o teu encanto, tanto, pra me enfeitiçar!
Quero ter você mais perto, pra poder te amar.

Eu podia até tentar acreditar nessa ilusão, não sei por quê, viagem errada, então. O meu caminho me levava a acreditar que eu tava certo, que eu era esperto e coisa tal. Cara sinistro da zona Sul, andando com um monte de santinhas pra lá e pra cá. MAS COM VOCÊ FOR DIFERENTE, FOI DE PRIMEIRA. QUANDO EU TE VI, ATÉ ME FALTOU O AR. As oportunidades dessa vida me fazem crer que quando estamos frente a frente, só eu e você, o tempo passa, tudo é mais fácil. Difícil é esquecer o que eu passo quando você se vai. Fico aqui bolando planos mirabolantes; fico inconstante, pareço iniciante. Eu vou fazer de tudo pra trazer você pra perto de mim, pode acreditar que sim!


Um comentário:

  1. Detonautas mas só pra quem acredita nas letras. Mas estou em um momento mais triste (e olha que coisa mais de menininha) e a música que achei melhor para definir foi When you're gone da Avril Lavigne (percebe-se o grau de decadência quando Avril vira referência)...
    by VM

    ResponderExcluir