segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Diante da Perda (By Aline M. Abdalah)


Só agora estou conseguindo escrever alguma coisa decente p/ você, as palavras estavam fugindo de mim...


Quem acredita em Deus, recebe uma força, uma luz, que não têm fim, que aparecem em nossas vidas justamente quando mais precisamos. Basta querermos enxergar essa energia positiva que vem de tudo ao nosso redor, desde o perfume das rosas até o canto de um simples passarinho. Se realmente tivermos vontade de nos emocionar diante da vida, até mesmo um trovão provoca uma boa sensação, pois depois daquele pulinho de susto, pode surgir uma gargalhada lembrando de como foi engraçado o mico que você pagou.

É o seu olhar diante da vida que faz a diferença. Você pode abrir a janela e ver apenas uma parede, ou então imaginar um paraíso que, de fato, não existe bem ali na sua frente. Mas existe em algum outro lugar. E assim também acontece com as pessoas...

Você já reparou que nos dias tristes você só é capaz de enxergar aquela monótona parede? Mas nos dias alegres, ah, nos dias alegres, você aguça a sua imaginação e criatividade, consegue crer que está dentro da “fantástica fábrica de chocolate”, sente até remorso dos chocolates que você supostamente comeu. E assim também acontece com as pessoas que não estão mais fisicamente presentes... Somente a alegria te deixará suscetível a uma aproximação! O sofrimento repele, incomoda. Quando uma lágrima cair, não perca tempo, pense num momento BOM, que existiu ou não, a angústia vai passar... tenho certeza!

AMIGOS SÃO ETERNOS. CHEDID, VOCÊ SE TORNOU ETERNO!

(Aline M. Abdalah)


"O mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo!"

Um comentário:

  1. REALMENTE, QUANDO ESTAMOS TRISTES NADA TEM O VALOR QUE MERECE TER OU PODERIA TER!
    TEMOS QUE BUSCAR FORÇAS DO MAIS INTIMO POSSÍVEL E VER QUE VALE A PENA SER FELIZ E QUE SAUDADE É UM SENTIMENTO MUITO BONITO E NÃO É UM SENTIMENTO TRISTE PARA NOS FAZER CHORAR,DEUS SABE DE TODAS AS COISAS E OS MENTORES ESPIRITUAIS ESTÃO SEMPRE NOS AJUDANDO!

    ResponderExcluir