Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas. Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia.
Ele não é um Príncipe? É um sapo?! Mas tá ótimo, menina! Antes um sapo do que um cachorro... Sapo pelo menos ainda pode virar Príncipe, o cachorro só serve para cruzar em cima de todo mundo. Pensa bem!