27.1.12

...


...


...


Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas. Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia.

(Friedrich Nietzsche)

...

Ele não é um Príncipe?
É um sapo?! Mas tá ótimo, menina!
Antes um sapo do que um cachorro...
Sapo pelo menos ainda pode virar Príncipe,
o cachorro só serve para cruzar em cima de todo mundo. Pensa bem!


...


...


...

Depois querem chamar homem cafajeste de "cachorro"! Só que não contaram que os cães são gentis, fiéis, e fazem sempre a maior festa quando te vêem depois de uma tarde afastados. Balançam o rabinho e chegam a esboçar um sorriso muito sincero. Ahhh, por favor, né! Tem muito cachorro mais fofo que muito homem por aí...

(Aline M. Abdalah)