27.1.12
...
(Friedrich Nietzsche)
...
Ele não é um Príncipe?
É um sapo?! Mas tá ótimo, menina!
Antes um sapo do que um cachorro...
Sapo pelo menos ainda pode virar Príncipe,
o cachorro só serve para cruzar em cima de todo mundo. Pensa bem!
É um sapo?! Mas tá ótimo, menina!
Antes um sapo do que um cachorro...
Sapo pelo menos ainda pode virar Príncipe,
o cachorro só serve para cruzar em cima de todo mundo. Pensa bem!
...
Depois querem chamar homem cafajeste de "cachorro"! Só que não contaram que os cães são gentis, fiéis, e fazem sempre a maior festa quando te vêem depois de uma tarde afastados. Balançam o rabinho e chegam a esboçar um sorriso muito sincero. Ahhh, por favor, né! Tem muito cachorro mais fofo que muito homem por aí...
(Aline M. Abdalah)
Assinar:
Postagens (Atom)






