27.1.12

...


...

Depois querem chamar homem cafajeste de "cachorro"! Só que não contaram que os cães são gentis, fiéis, e fazem sempre a maior festa quando te vêem depois de uma tarde afastados. Balançam o rabinho e chegam a esboçar um sorriso muito sincero. Ahhh, por favor, né! Tem muito cachorro mais fofo que muito homem por aí...

(Aline M. Abdalah)


...


...





Menina, acorda!
São os sapos que

se transformam em príncipes,
não os cachorros.

...

Tem cara que só namora no facebook.
Na pista, vive solteiro.
Assim como tem namorada que é cega;
só enxerga a vida dos outros.

(Aline M. Abdalah)