Errar duas vezes não é burrice,
25.1.12
...
Então eu deixo algumas coisas passarem incompletas porque tenho consciência de que certas palavras ainda não têm tradução. Por mais que eu grite, vai ter quem não entenda, não aceite. O que eu não aceito é ter nascido num mundo tão grande e conhecer só uma pequena parte. Vou voar. Quem conseguir compreender, que me acompanhe.
(Verônica Heiss)
(Verônica Heiss)
...
A vida se aprende nas perdas. É perdendo a liberdade que a gente descobre que não se encaixa, é perdendo alguém que a gente descobre que não vale a pena lutar por futilidades, é perdendo o apoio que a gente descobre que o resto do mundo não para só porque nosso mundo parou. A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso.
(Verônica Heiss)
(Verônica Heiss)
...
BARRIGA SEQUINHA NESTE VERÃO:
.
.
.
Seque-a bem após o banho!!! Hahahahaaaa
.
.
.
Seque-a bem após o banho!!! Hahahahaaaa
...
- VOCÊ NÃO TEM NADA PARA ME CONTAR, TEM CERTEZA???
Traduzindo:
- Eu já sei a merda que você aprontou ontem, seu idiota! Só to esperando você confessar para dar a sua sentença...
Traduzindo:
- Eu já sei a merda que você aprontou ontem, seu idiota! Só to esperando você confessar para dar a sua sentença...
Assinar:
Postagens (Atom)






