15.1.12

...

Amar, porque nada melhor para a saúde

que um amor correspondido.

(Vinícius de Moraes)




...

Acreditar, sonhar... é lindo.
Mas ter atitude faz toda a diferença.


Por que não?! rsrsrs


...

Terminou um relacionamento?!

Não cultive o rancor, deseje paz ao seu ex-amor.
Mas o mande para bem longe!
Porque ex só é bom longe dos olhos, e do coração...

(Aline M. Abdalah)



...


Todo amor tem que ser recíproco!


Se eu morrer antes de você... (Chico Xavier)

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor:
Chore o quanto quiser, mas não brigue comigo.
Se não quiser chorar, não chore;
Se não conseguir chorar, não se preocupe;
Se tiver vontade de rir, ria;
Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão;
Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, defenda-me;
Se me quiserem fazer um santo só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam;
Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo...
E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase: "Foi meu amigo, acreditou em mim e sempre me quis por perto!"
Aí, então derrame uma lágrima.
Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal.
Outros amigos farão isso no meu lugar.
Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
Mas, se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu.
"Ser seu amigo já é um pedaço dele..."