15.1.12

Pecado é não viver a vida!


...


...

Coloquei tantos pontos finais em nós
que acabamos cheios de reticências...


Liberdade ou Poder?!


Tem gente que é tão pobre que só tem dinheiro!


Meu Nome! =)


...

Às vezes, eu me pergunto se é pior esquecer
ou desejar que nunca tivesse acontecido.