Páginas
HOME
ABDALAH ODONTOLOGIA
CONTATOS
15.1.12
Pecado é não viver a vida!
...
...
Coloquei tantos pontos finais em nós
que acabamos cheios de reticências...
Liberdade ou Poder?!
Tem gente que é tão pobre que só tem dinheiro!
Meu Nome! =)
...
Às vezes, eu me pergunto se é pior esquecer
ou desejar que nunca tivesse acontecido.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)