11.1.12

...


...


...


...

Posso estar insatisfeita com as tempestades da vida,
mas no meu coração sempre estará o maior sol.
Porque aprendi que vale mais o que está
dentro de mim o tempo todo.

(Aline M. Abdalah)




...


...

Para dizer que não vai dar certo tem aos montes.
Para segurar em seu braço, dizendo
"Eu vou te ajudar, juntos conseguiremos!" contam-se nos dedos.
Selecione em quem confiar seus sonhos...

(Aline M. Abdalah)



...

Toda vez que depositei em outra pessoa a responsabilidade por minha felicidade, derramei rios de lágrimas... Foi assim que percebi que não posso esperar muito mais do que eles podem e querem dar. E também notei que para ser feliz preciso ter muito pouco - que, na realidade, já é muito: basta estar em paz comigo mesma! E os outros?! Ah, os outros são os outros e só.

(Aline M. Abdalah)