10.12.11

Qual letra vocês preferem????


...


Forever Alone! =/


...


...

Que minha solidão me sirva de companhia.
Que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.
(Clarice Lispector)



...


E "Eu te amo!" era uma farpa que não se podia tirar com uma pinça.
Farpa incrustada na parte mais grossa da sola do pé.
(Clarice Lispector)

...