"Queria ter os olhos inocentes das crianças para poder ver no horizonte um quadro pintado com tintas de esperança. Compreender o presente, aceitar o passado e contemplar o futuro com a candura de menina, transformando medos em desafios, dores em crescimento, tristeza em poesia, alegria em poesia, também. Ter o passo leve dos inocentes, fazer da vida uma ciranda, um carrossel de comtemplação! Passaria pelos meus desamores com um sorriso nos lábios, pois como criança não conheço rancores, sou só amores. [...] Que saudade da aurora de minha infância, quem dera ter novamente a pureza do olhar da criança, poder ser embalada pelos braços gordinhos e quentes de minha mãe, ter novamente a fortaleza da inocência, a inocência do perdão, a proteção das fadas com suas varinhas de condão."
(Cassiane Schmidt)
6.12.11
5.12.11
...
"Talvez algumas pessoas achem um saco passar o resto da vida com uma pessoa só ao seu lado. Um tédio beijar sempre a mesma boca, ouvir sempre a mesma voz, ter sempre os mesmos assuntos em comum, sentir sempre o mesmo cheiro, acordar e ter sempre a mesma pessoa ao lado. Pois é, algumas pessoas não tem a sorte grande de reconhecer a sua alma nos olhos de outro alguém, de ver a beleza diariamente estampada ali, de ouvir sempre a única voz que pode te acalmar num instante de angústia, de beijar a única boca que te traz sentimentos verdadeiros e não apenas atração e desejo. O seu amigo, companheiro eterno, seu amor e quem você tem a certeza que sempre estará lá para tudo que você precisar. E não há coisa mais gostosa nesse mundo do que ter esse alguém, reconquistá-lo sempre, e se apaixonar por ele todos os dias!"
(Autor Desconhecido)
(Autor Desconhecido)
...
"Não gosto que me peçam para ser boa, não me peçam nada, mesmo aquilo que eu posso dar. As relações de dependência me assustam. Não precisem de mim com hora marcada e por um motivo concreto, precisem de mim a todo instante, a qualquer hora, sei ouvir o chamado silencioso da amizade verdadeira, do amor que não cobra, estarei lá sem que me vejam, sem que me percebam, sem que me avaliem."
(Martha Medeiros)
(Martha Medeiros)
Assinar:
Postagens (Atom)






