5.12.11

Nota Zero!

Nota Zero!
Esse aí nem o próprio nome assinou corretamente!


A Vida Injusta dos Guitarristas


...

"A verdadeira amizade é aquela que a lembrança não se apaga,
a distância não separa e a maldade não destrói."
(Autor desconhecido)


...


...


...


4.12.11

Namorar é...

‎"Namorar é algo que vai muito além de cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só pra dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir pro cinema de mãos dadas, se relacionar por amor, ter alguém pra fazer e receber cafuné, um colo pra chorar, uma mão pra enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para amar. Somos livres para optarmos, e ser feliz não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento..."
(Arnaldo Jabor ???)