1.12.11

#TudoQueVaiVolta

‎"A vida é um eco.
Se você não está gostando do que está recebendo,
observe o que está emitindo."
(Autor Desconhecido)



Liga não, as pessoas são assim mesmo

Liga não, as pessoas são assim mesmo. Umas são o que são, outras fingem que são, algumas pensam que são, tem as que querem ser, as que não conseguem ser, as que precisam ser, as que cansaram de ser e as que vão ser... E tem muito mais, acredito.

Mas a melhor de todas elas são as que são e ainda nos fazem ser!



...


Anjo (Banda Eva)

Acredita em anjo?
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste, que sente falta de alguém, que não quer amar ninguém
Por isso estou aqui: Vim cuidar de você, te proteger,
te fazer sorrir, te entender, te ouvir
E quando tiver cansada, cantar pra você dormir.
Te colocar sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
Vou secar qualquer lágrima que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento sem que você me veja
Vou fazer tudo que você deseja
Mas, de repente você me beija, o coração dispara e a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo, eu posso ser seu amor...



Monalisa (Jorge Vercillo)

É incrível, nada desvia o destino
Hoje tudo faz sentido e ainda há tanto a aprender
E a vida tão generosa comigo
Veio de amigo a amigo me apresentar a você
Paralisa com seu olhar, Monalisa
Seu quase rir ilumina tudo ao redor, minha vida
Ai de mim, me conduza junto a você ou me usa pro seu prazer
Me fascina, Deusa com ar de menina
Não se prenda a sentimentos antigos
Tudo que se foi vivido me preparou pra você
Não se ofenda com meus amores de antes
Todos tornaram-se ponte para que eu chegasse a você
Paralisa com seu olhar, Monalisa...



Observem a foto:


Dezembro chegando, Papai Noel se aproximando! rs