Liga não, as pessoas são assim mesmo. Umas são o que são, outras fingem que são, algumas pensam que são, tem as que querem ser, as que não conseguem ser, as que precisam ser, as que cansaram de ser e as que vão ser... E tem muito mais, acredito.
Mas a melhor de todas elas são as que são e ainda nos fazem ser!
Acredita em anjo? Pois é, sou o seu Soube que anda triste, que sente falta de alguém, que não quer amar ninguém Por isso estou aqui: Vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir E quando tiver cansada, cantar pra você dormir. Te colocar sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas do meu céu Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel Vou secar qualquer lágrima que ousar cair Vou desviar todo mal do seu pensamento Vou estar contigo a todo momento sem que você me veja Vou fazer tudo que você deseja Mas, de repente você me beija, o coração dispara e a consciência sente dor E eu descubro que além de anjo, eu posso ser seu amor...
É incrível, nada desvia o destino Hoje tudo faz sentido e ainda há tanto a aprender E a vida tão generosa comigo Veio de amigo a amigo me apresentar a você Paralisa com seu olhar, Monalisa Seu quase rir ilumina tudo ao redor, minha vida Ai de mim, me conduza junto a você ou me usa pro seu prazer Me fascina, Deusa com ar de menina Não se prenda a sentimentos antigos Tudo que se foi vivido me preparou pra você Não se ofenda com meus amores de antes Todos tornaram-se ponte para que eu chegasse a você Paralisa com seu olhar, Monalisa...