28.11.11
...
Tem dia que a gente põe virgula,
tem dia que colocamos reticências...
Tem dia que colocamos ponto final.
E tem dia que temos a necessidade de virar a página!
tem dia que colocamos reticências...
Tem dia que colocamos ponto final.
E tem dia que temos a necessidade de virar a página!
Nem um dia (Djavan)
Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo
Um dia triste, toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide
Longe da felicidade e todas as suas luzes
Te desejo como ao ar, mais que tudo
És manhã na natureza das flores
Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes
Não te esquecerei um dia, nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você
E tudo nascerá mais belo
O verde faz do azul com o amarelo o elo com todas as cores
Pra enfeitar amores gris...
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo
Um dia triste, toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide
Longe da felicidade e todas as suas luzes
Te desejo como ao ar, mais que tudo
És manhã na natureza das flores
Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes
Não te esquecerei um dia, nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você
E tudo nascerá mais belo
O verde faz do azul com o amarelo o elo com todas as cores
Pra enfeitar amores gris...
Assinar:
Postagens (Atom)






