27.11.11

Segredos!


...


A Involução da dança


Ai, Ai, Ai (Vanessa da Mata)

Se você quiser, eu vou te dar um amor desses de cinema
Não vai te faltar carinho, plano ou assunto o longo do dia
Se você quiser, eu largo tudo e vou pro mundo com você, meu bem!
Nessa nossa estrada só terá belas praias e cachoeiras
Onde o vento é brisa
Onde não haja quem possa com a nossa felicidade
Vamos brindar a vida, meu bem!
Onde o vento é brisa
E o céu claro de estrelas
O que a gente precisa é tomar um banho de chuva, um banho de chuva
Ai, ai, ai, ai, ai, ai...



Amigas (Chiquititas)

Não há memória onde não apareçam
E nem lembranças em que elas não estejam
Tanto nos dias tristes e felizes
Foi com elas que eu ri e chorei
Se estou longe as sinto por perto
Nunca ninguém vai nos separar
Elas guardam todos os meus segredos
É um tesouro a nossa amizade
Amigas, amigas companheiras da minha vida
Amigas, com vocês eu inventei um mundo de carinho a dividir com vocês
Amigas as melhores que sonhei
Amigas, amigas presentes da minha vida
Amigas com vocês eu aprendi que juntas jamais seremos vencidas, amigas
Amigas para sempre!




O Quê é o Amor? (Maria Rita)


Se perguntar o que é o amor pra mim
Não sei responder, não sei explicar
Mas sei que o amor nasceu dentro de mim
Me fez renascer, me fez despertar
Me disseram uma vez que o danado do amor pode ser fatal
Dor sem ter remédio pra curar
Me disseram também que o amor faz bem e que vence o mal
E até hoje ninguém conseguiu definir o que é o amor
Quando a gente ama brilha mais que o sol
É muita luz, é emoção, o amor
Quando a gente ama é um clarão do luar
Que vem abençoar o nosso amor...

Equalize (Pitty)


Às vezes se eu me distraio, se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você
Já vi que não posso ficar tão solta, me vem logo aquele cheiro
Que passa de você pra mim num fluxo perfeito
Enquanto você conversa e me beija
Ao mesmo tempo eu vejo as suas cores no seu olho, tão de perto
Me balanço devagar como quando você me embala
O ritmo rola fácil, parece que foi ensaiado
E eu acho que eu gosto mesmo de você bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção para poder te gravar em mim
Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui porque nós dois somos iguais
Até parece que você já tinha o meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça o mundo gira devagar
E o tempo é só meu e ninguém registra a cena
De repente vira um filme todo em câmera lenta
E eu acho que eu gosto mesmo de você bem do jeito que você é...