27.11.11
...
"Fiz o que quis e fiz com paixão.
Se a paixão estava errada, paciência.
Não fiquei vendo a vida passar, sempre acompanhei o desfile."
(Mário Lago)
Último Romance (Los Hermanos)
Eu encontrei quando não quis mais procurar o meu amor
E quanto levou foi pr'eu merecer
Antes um mês e eu já não sei
E até quem me vê lendo o jornal, na fila do pão, sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais, que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é quem sabe, pequena!
Ah vai! Me diz o que é o sufoco
Que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar
E se o caso for de ir à praia, eu levo essa casa numa sacola
Eu encontrei e quis duvidar, tanto clichê deve não ser
Você me falou pr'eu não me preocupar
Ter fé e ver coragem no amor
E só de te ver, eu penso em trocar a minha TV
num jeito de te levar a qualquer lugar que você queira
E ir aonde o vento for
Que pra nós dois sair de casa já é se aventurar
Ah vai, me diz o que é o sossego
Que eu te mostro alguém afim de te acompanhar
E se o tempo for te levar, eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar!
Anjo (Roupa Nova)
Se você vê estrelas demais
Lembre que um sonho não volta atrás
Chega perto e diz: "Anjo!"
Se você sente o corpo colar
Solte o seu medo bem devagar
Chega perto e diz: "Anjo!"
Bem mais perto e diz: "Anjo!"
Se uma coisa louca sai do seu olhar
Fique em silêncio, deixe o amor entrar
Pra que tanta pressa de chegar?
Se eu sei o jeito e o lugar...
Assinar:
Postagens (Atom)






