24.11.11

(Filme: 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você)


...


Cartinha pro Papai Noel

Papai Noel,
Pois bem, quero lhe informar que durante o ano inteiro:
Eu me matei de estudar;
Fui uma das primeiras da turma;
Tirei acima de 8 em todas as matérias;
Ouso afirmar, inclusive, que ninguém se comportou melhor do que eu, nem com os pais, e nem com os irmãos, nem com o vizinho...
 Tem mais:
Cumpri minhas tarefas e obrigações sem cobrar nada;
Ajudei velhinhos a atravessar as ruas;
Não houve nada que eu não fizesse de bom e de gentil com os meus semelhantes...

Sendo assim, EU MEREÇO UM DESSES DE PRESENTE DE NATAL!!!!! Hahahahaha


...


#REFLITA

Uma mulher chega apavorada no consultório de seu ginecologista e diz:
- Doutor, o senhor terá que me ajudar num problema muito sério. Este meu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro.
O médico então perguntou:
- Muito bem. O que a senhora quer que eu faça?
A mulher respondeu:
- Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda.
O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse para a mulher:
- Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora.
A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.
Ele então completou:
- Veja bem minha senhora, para não ter que ficar com dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços. Assim, a senhora poderá descansar para ter o outro, terá um período de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco.
A mulher apavorou-se e disse:
- Não doutor! Que horror! Matar um criança é um crime.
- Também acho minha senhora, mas me pareceu tão convencida de se livrar de um filho, que, por um momento, pensei em ajudá-la.
O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito. Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a criança que nasceu a matar uma ainda por nascer.

O CRIME É EXATAMENTE O MESMO!
Se gostou, repasse.
Juntos podemos salvar uma vida!

Você sabe desde quando Deus te ama?
DESDE O VENTRE DA TUA MÃE!

Detalhes (Roberto Carlos)


Não adianta nem tentar me esquecer
Durante muito tempo, em sua vida, eu vou viver
Detalhes tão pequenos de nós dois
São coisas muito grandes para esquecer
E a toda hora vão estar presentes, você vai ver
Se um outro cabeludo aparecer na sua rua
E isto lhe trouxer saudades minhas, a culpa é sua
O ronco barulhento do seu carro, a velha calça desbotada ou coisa assim
Imediatamente você vai lembrar de mim
Eu sei que um outro deve estar falando ao seu ouvido
Palavras de amor como eu falei
Mas eu duvido! Duvido que ele tenha tanto amor
E até os erros do meu português ruim
E nessa hora você vai lembrar de mim
A noite envolvida no silêncio do seu quarto
Antes de dormir você procura o meu retrato
Mas na moldura não sou eu quem lhe sorri
Mas você vê o meu sorriso mesmo assim
E tudo isso vai fazer você lembrar de mim
Se alguém tocar seu corpo como eu, não diga nada
Não vá dizer meu nome sem querer à pessoa errada
Pensando ter amor nesse momento
Desesperada você tenta até o fim
E até nesse momento você vai lembrar de mim
Eu sei que esses detalhes vão sumir na longa estrada
Do tempo que transforma todo amor em quase nada
Mas "quase" também é mais um detalhe
Um grande amor não vai morrer assim
Por isso, de vez em quando você vai lembrar de mim
Não adianta nem tentar me esquecer
Durante muito, muito tempo em sua vida, eu vou viver...

Velha Infância (Marisa Monte)

Você é assim: Um sonho pra mim!
E quando eu não te vejo, eu penso em você
desde o amanhecer até quando eu me deito.
Eu gosto de você, e gosto de ficar com você.
Meu riso é tão feliz contigo.
O meu melhor amigo é o meu amor.
E a gente canta, e a gente dança.
E a gente não se cansa de ser criança.
A gente brinca na nossa velha infância.
Seus olhos, meu clarão, me guiam dentro da escuridão.
Seus pés me abrem o caminho; eu sigo e nunca me sinto só.
Você é assim: Um sonho pra mim!
Quero te encher de beijos.
Eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito...