Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça, e disse:
- Bom, acho que vou trançar meus cabelos hoje.
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso. No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.
- Hummm, acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.
Assim ela fez e teve um dia magnífico. No dia seguinte, ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
- Bem, hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.
Assim ela fez e teve um dia divertido. No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.
- Ufa, hoje não tenho que pentear meu cabelo!
Moral da História:
Se a vida te der 10 motivos para chorar, dê a ela 11 para sorrir.
24.11.11
Cartinha pro Papai Noel
Papai Noel,
Pois bem, quero lhe informar que durante o ano inteiro:
Eu me matei de estudar;
Fui uma das primeiras da turma;
Tirei acima de 8 em todas as matérias;
Ouso afirmar, inclusive, que ninguém se comportou melhor do que eu, nem com os pais, e nem com os irmãos, nem com o vizinho...
Tem mais:
Cumpri minhas tarefas e obrigações sem cobrar nada;
Ajudei velhinhos a atravessar as ruas;
Não houve nada que eu não fizesse de bom e de gentil com os meus semelhantes...
Sendo assim, EU MEREÇO UM DESSES DE PRESENTE DE NATAL!!!!! Hahahahaha
Pois bem, quero lhe informar que durante o ano inteiro:
Eu me matei de estudar;
Fui uma das primeiras da turma;
Tirei acima de 8 em todas as matérias;
Ouso afirmar, inclusive, que ninguém se comportou melhor do que eu, nem com os pais, e nem com os irmãos, nem com o vizinho...
Tem mais:
Cumpri minhas tarefas e obrigações sem cobrar nada;
Ajudei velhinhos a atravessar as ruas;
Não houve nada que eu não fizesse de bom e de gentil com os meus semelhantes...
Sendo assim, EU MEREÇO UM DESSES DE PRESENTE DE NATAL!!!!! Hahahahaha
Assinar:
Postagens (Atom)






