23.11.11

...

Eu não posso dizer se livros me trazem mais para perto das coisas
ou se me distanciam delas...



Só sei viver um amor...





Só sei viver um amor se antes passar pela cegueira da paixão. Não entregaria minha vida a outro de caso pensado, sou defendida e controladora demais. [...] Ou seja, pelo intelecto a coisa não vai. Só mesmo a paixão, que é do reino da loucura, me põe entregue e besta, com as patas arriadas no chão. E eis a contradição outra vez: nada me descansa mais que um amor insensato – quanta paz e conforto há naquele punhado de instantes em que se vislumbra o paraíso!
(Fernanda Mello)

...

"O quê hoje você tem diante dos olhos?
Merece um sorriso?
Não pense duas vezes."
(Pe. Fábio de Melo)


Diga NÃO ao preconceito!


SE BEBEU, NÃO DIRIJA!


...


...