20.11.11
19.11.11
HOMENS, LEIAM!
As mulheres que mais irão marcar a sua vida são as CHATAS. Também chamadas de loucas, ciumentas, bipolares, confusas, esquisitas. As chatas te ligam, de madrugada, cobrando algo que você fez na semana passada; elas brigam contigo; olham feio para a mulherada que tá em volta de você; as chatas fazem cara feia; batem o pé; fazem bico; batem boca contigo sem pensar nas consequências e, principalmente, são ciumentas! Mas vou te perguntar uma coisa: Quem não gosta de se sentir desejado?! Uma mulher que não te procura, não está nem aí para você, nem tem medo de te perder e prefere fingir que não viu ou ouviu nada, não tem identidade e nem grandes sentimentos! As chatas podem incomodar, mas estão ali do seu lado em qualquer situação. Não ligam para sua conta bancária ou quantos carros tem na garagem. Elas te cercam tanto que não deixam que nada de ruim se aproxime de você. Elas podem ter seus defeitos, mas fazem tudo para serem perfeitas... Não pedem desculpas e são marrentas, porém se tratá-las bem, são as pessoas mais doces que irá conhecer. Então, valorize aquela mulher que bate o pé, xinga, teima, porque essa mulher, sim, está dando valor para o que você é!
Desistir?!
"Desistir? Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério.
É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça."
(Cora Coralina)
É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça."
(Cora Coralina)
Essa moça tá diferente...
Essa moça tá diferente, já não me conhece mais
Está pra lá de pra frente, está me passando pra trás
Essa moça tá decidida a se supermodernizar
Ela só samba escondida que é pra ninguém reparar
Eu cultivo rosas e rimas, achando que é muito bom
Ela me olha de cima, e vai desinventar o som
Faço-lhe um concerto de flauta, e não lhe desperto emoção
Ela quer ver o astronauta descer na televisão
Mas o tempo vai, mas o tempo vem
Ela me desfaz, mas o quê é que tem?!
Que ela só me guarda despeito, que ela só me guarda desdém
Mas o tempo vai, mas o tempo vem
Ela me desfaz, mas o quê é que tem?!
Se do lado esquerdo do peito, no fundo, ela ainda me quer bem!
(Chico Buarque - O Cara!)
Está pra lá de pra frente, está me passando pra trás
Essa moça tá decidida a se supermodernizar
Ela só samba escondida que é pra ninguém reparar
Eu cultivo rosas e rimas, achando que é muito bom
Ela me olha de cima, e vai desinventar o som
Faço-lhe um concerto de flauta, e não lhe desperto emoção
Ela quer ver o astronauta descer na televisão
Mas o tempo vai, mas o tempo vem
Ela me desfaz, mas o quê é que tem?!
Que ela só me guarda despeito, que ela só me guarda desdém
Mas o tempo vai, mas o tempo vem
Ela me desfaz, mas o quê é que tem?!
Se do lado esquerdo do peito, no fundo, ela ainda me quer bem!
(Chico Buarque - O Cara!)
Assinar:
Postagens (Atom)






