14.11.11

Notícias


Relacionamento Instável


O Convite da Loucura

A loucura resolveu convidar os amigos almoçar em sua casa. Após o almoço, a Loucura propôs:
- Vamos brincar de pique-esconde?
- Pique-esconde? O quê é isso? - perguntou a Curiosidade.
- Pique-esconde é uma brincadeira. Eu conto até cem e vocês se escondem. Ao terminar de contar, eu vou procurar por você. E o primeiro a ser encontrado será o próximo a contar.
Todos aceitaram, menos o Medo e a Preguiça.
- 1, 2, 3, ... - a Loucura começou a contar.
A Pressa escondeu-se primeiro, num lugar qualquer.
A Timidez escondeu-se na copa de uma árvore.
A Alegria correu para o meio do jardim.
Já a Tristeza começou a chorar, pois não encontrava um local apropriado para se esconder.
A Inveja acompanhou o Triunfo e se escondeu perto dele embaixo de uma pedra.
A Loucura continuava a contar e seus amigos iam se escondendo.
O Desespero ficou apressado ao ver que a Loucura já estava no noventa e nove.
- Cem! - gritou a Loucura - Vou começar a procurar...
A primeira a aparecer foi a Curiosidade, já que não aguentava mais querendo saber quem seria o próximo a contar. Ao olhar par o lado a Loucura viu a Dúvida em cima de uma cerca sem saber em qual dos lados ficar para melhor se esconder. E assim foram aparecendo a Alegria, a Tristeza, a Timidez... Quando estavam todos reunidos a Curiosidade perguntou:
- Onde está o Amor?
Ninguém o tinha visto. A Loucura começou a procurá-lo. Procurou em cima da montanha, nos rios, debaixo das pedras e nada do Amor aparecer. Procurando por todos os lados, a Loucura viu uma roseira, pegou um pauzinho e começou a procurar entre os galhos quando, de repente, ouviu um grito. Era o Amor, gritando por ter furado o olho com um espinho. A Loucura não sabia o que fazer. Pediu desculpas, implorou pelo perdão do Amor e até prometeu segui-lo para sempre. O Amor aceitou as desculpas. E é por isso que, hoje, o Amor é cego e a Loucura o acompanha sempre!

Bruxaria?! rs

Os espaços "A" e "B" são da mesma cor!

Se não acredita, tire a prova real desta maneira:
Faça download, abra o arquivo no paint,
copie um pedaço de "A" e sobreponha no espaço "B", ou vice-versa.



Será?!


...


Idiota, será?!

Conta-se que, em uma cidade do interior, um grupo de pessoas se divertia com o idiota da aldeia. Um pobre coitado, de pouca inteligência, que vivia de pequenos biscates e esmolas. Diariamente, eles chamavam o idiota ao bar onde se reuniam e ofereciam a ele a escolha entre duas moedas: Uma grande, de 400 réis ou outra menor, de 2000 réis. Ele sempre escolhia a maior e menos valiosa, o que era motivo de risos para todos.

Certo dia, um dos membros do grupo chamou-o e lhe perguntou se ainda não havia percebido que a moeda maior valia menos. O idiota respondeu:
"- Eu sei! Não sou tão tolo assim. Ela vale cinco vezes menos. Mas no dia que eu escolher a outra, a brincadeira acaba. E não vou mais ganhar moedas diariamente."

CONCLUSÕES:
1) Quem parece idiota nem sempre é.
2) Quais eram os verdadeiros babacas da história?! rs
3) Se você for ganancioso, acaba estragando sua fonte de renda.
4) O que importa não é o que pensam de nós, mas sim, o que realmente somos.
5) "O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente."