quarta-feira, 20 de abril de 2011

Em grande parte, foi assim... (By Aline M. Abdalah)



Enquanto as outras meninas assistiam a Sailor Moon...

Eu gostava de Power Ranger.
Enquanto as outras meninas trocavam figurinhas das princesas... 
Eu colecionava o álbum dos Cavaleiros do Zodíaco. 
Enquanto as outras meninas jogavam handball... 
Eu fazia futsal e judô. 
Enquanto as outras meninas brincavam de barbie... 
Eu jogava videogame com meu irmão. 
Enquanto as outras meninas tinham irmãs, primas e amigas para passar as férias de julho... 
Eu contava com meu irmão e primos!
Enquanto as outras meninas aprendiam crochê com a vovó... 
Eu jogava baralho com meu vovô! (Que saudades!) 
Enquanto as outras meninas eram mimadinhas e cheias de não-me-toque... 
Eu derrotava meu namorado no FIFA Soccer de fliperama. 
Depois querem entender porque me sinto tão bem tendo amigos homens... É só saber um pouquinho mais sobre mim que fica fácil descobrir: questão de costume! 
(Aline M. Abdalah)


Nenhum comentário:

Postar um comentário