sexta-feira, 26 de abril de 2013

...

(...) Até que eu descobri que era mais uma paixão dessas cem outras que eu já tive. O que mudou foi o depois. Depois dessa eu aprendi e até jurei...

Prometi não mais me apaixonar, nem perder a cabeça. Prometi não prometer que vai durar para sempre, porque já vi que isso é uma das promessas mais certas de não vingar. Prometi não amar mais. E prometi mentir um pouquinho, só de vez em quando, quando isso acalentar o coração, por mais perturbador para a alma que seja.


(Aline M. Abdalah)
 

segunda-feira, 15 de abril de 2013

...

Certas horas você se pega pensando: "Vai que tem volta?!". É incontrolável. E se você deixar essa dúvida permanecer na sua cabeça por mais de cinco minutos, é certo que ela irá te corroer pelo resto do dia. Se vier a mente tal aporrinhação, trate logo de pensar naqueles extensos trabalhos que você postergou, ou naquele favor que a sua mãe pediu. Esta é a melhor hora para colocar os deveres em dia. Ocupar a mente com pensamentos saudáveis é a chave da porta da felicidade.

(Aline M. Abdalah)

sexta-feira, 12 de abril de 2013

...

Se quero sair,
ninguém pode,
ninguém aparece.

 Se não quero,
até o Barack Obama
resolve me ligar!

(Aline M. Abdalah)

...

Depois da tempestade vem o arco-íris. Por isso levo fé nas cores da vida. E gosto de muitas. Tudo estampado se for possível. Tudo alegre se for possível. E sério quando tem que ser. E assim, a gente vai equilibrando as cores, as dores, os versos, os amores.

(Aline M. Abdalah)