quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

...

Aí seu telefone toca às 3h da madrugada, você pensa: "É ELE!". O coração já dispara, sai pela boca, e falta o ar. O gato diz mil coisas bonitinhas porque "está morrendo de saudades". Você, maravilhada, cai feito boba no papo deste conquistador barato, e quando vê já está embaixo do chuveiro, louca para ir ao encontro dele. (...)
Vamos parar por aí. Volte 3 casas e busque seu cérebro! Volte a dormir que você ganha mais! Gata, por que ele te ligou às 3h da madruga quando poderia ter te ligado às 19h para que você pudesse sair junto com ele? Não é, no mínimo, estranho que ele só sentiu sua falta depois de ter levado alguns tocos ou da bebida não ter caído bem? Não aceite a posição de "lanchinho da madrugada". Se ele te quer, vai te querer mais cedo, mais tarde - o dia todo! Não aceite migalhas, ou depois não reclame. Ninguém vai chorar no seu lugar. Valorize-se. Poupe-se. E dê um basta nesta situação. Você não precisa se fazer em pedaços, tem que se doar inteira - não por meio período, ou pelo final da madrugada.


(Aline M. Abdalah)

Um comentário:

  1. Muito bom o texto é de sua autoria?
    Mulheres tem que se valorizar mais, algumas aceitam este tipo de situação e acabam sendo desvalorizadas não só pelos homens mas por elas mesmas.
    Parabéns pelo blog, é lindo!

    ResponderExcluir