segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Você é Linda (Caetano Veloso)


Fonte de mel nos olhos de gueixa
Kabuki, máscara
Choque entre o azul e o cacho de acácias, luz das acácias
Você é mãe do sol
A sua coisa é toda tão certa, beleza esperta
Você me deixa a rua deserta quando atravessa e não olha pra trás
Lindaaaa e sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer e diz
Você é linda, mais que demais
Vocé é linda sim
Onda do mar do amor que bateu em mim
Você é forte, dentes e músculos, peitos e lábios
Você é forte, letras e músicas
Todas as músicas que ainda hei de ouvir
No Abaeté, areias e estrelas não são mais belas do que você
Mulher das estrelas, mina de estrelas, diga o que você quer
Você é linda e sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer e diz
Você é linda, mais que demais
Você é linda sim
Onda do mar do amor que bateu em mim
Gosto de ver você no seu ritmo, dona do carnaval
Gosto de ter, sentir seu estilo, ir no seu íntimo
Nunca me faça mal
Linda, mais que demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário