quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Quando Eu Te Encontrar (Biquíni Cavadão)

Eu já sei o que meus olhos vão querer quando eu te encontrar
Impedidos de te ver, vão querer chorar
Um riso incontido, perdido em algum lugar
Felicidade que transborda, parece não querer parar
Não quer parar, não vai parar
Eu já sei o que meus lábios vão querer quando eu te encontrar
Molhados de prazer, vão querer beijar
E o que na vida não se cansa de se apresentar
Por ser lugar comum deixamos de extravasar, de demonstrar
Nunca me disseram o que devo fazer quando a saudade acorda
A beleza que faz sofrer
Nunca me disseram como devo proceder
Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer
É isso que quero dizer
Eu já sei o que meus braços vão querer quando eu te encontrar
Na forma de um "C", vão te abraçar
Um abraço apertado, pra você não escapar
Se você foge me faz crer que o mundo pode acabar, vai acabar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário