quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Balada Do Amor Inabalável (Skank)

Eu levo essa canção de amor dançante pra você lembrar de mim
Seu coração lembrar de mim
Na confusão do dia-a-dia, no sufoco de uma dúvida, na dor de qualquer coisa
É só tocar essa balada de swing inabalável que é o oásis pro amor
Eu vou dizendo na seqüência bem clichê: Eu preciso de você!
É força antiga do espírito virando convivência de amizade apaixonada
Sonho, sexo, paixão
Vontade gêmea de ficar e não pensar em nada
Planejando pra fazer acontecer
Ou simplesmente refinando essa amizade
Eu vou dizendo na sequência bem clichê: Eu preciso de você!
Mesmo que a gente se separe por uns tempos
Ou quando você quiser lembrar de mim
Toque a balada do Amor Inabalável, swing de amor nesse planeta
Mesmo que a gente se separe por uns tempos
Ou quando você quiser lembrar de mim
Toque a balada, seja antes ou depois
Eterna Love Song de nós dois
Eu levo essa canção de amor dançante pra você lembrar de mim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário